Code and play.

A PIANOLAB é, até hoje, meu negócio mais estruturado. Sócio, equipe, clientes grandes, rotina pesada e muitas responsabilidades. Comecei sozinho, ainda como freelancer depois de me formar em publicidade em 2006. Depois de 2 anos, com uma demanda bem grande e alguns trabalhos em parceria, contratei meu primeiro estagiário e logo depois chamei meu sócio, amigo e irmão, Bruno Serejo pra uma conversa. Minha proposta era que a gente trabalhasse juntos, ele trazendo sua experiência do mercado publicitário na área de atendimento e eu tocaria toda a parte de criação e projetos. Ele topou e assim a gente seguiu.

Já estava numa sala de empresarial de 25 metros quadrados, com toda estrutura necessária pra gente acelerar a máquina. Foi assim que começou nossa operação em 2008. Em 2011, mudamos para uma casa no Poço da Panela, um dos mais verdes da cidade, com ruas de pedra e casarões e sobrados do século XVIII, um ambiente extremamente favorável para a criação de ideias. 

Depois de quase 7 anos, somos 12 pessoas trabalhando, um time multidisciplinar e criativo, pronto pra resolver qualquer tipo de problema. Acreditamos num ambiente em que a boa relação entre as pessoas seja o melhor caminho para se construir grandes projetos.

Planejamos estratégias de marketing digital para sua marca com design, tecnologia, conteúdo, publicidade e presença online. Com uma equipe multidisciplinar, criamos sites, hotsites, blogs, portais, aplicativos mobile, aplicativos para facebook, sistemas web, extranets, web videos, conteúdo multimídia e conteúdo para mídias sociais.

Entra lá no site pra conhecer um pouco mais nosso trabalho.